Endermoterapia de Vácuo


Vácuo terapia consiste numa massagem mecânica profunda efectuada com um aparelho de alta tecnologia que enrola e desenrola os vincos cutâneos e permite erradicar os elementos que bloqueiam o sistema vascular, melhorando o sistema linfático, reduzindo a retenção de água e fazendo com que as células adiposas se libertem da gordura excessiva. 
Graças a esta ginástica cutânea que reestrutura o tecido conjuntivo e estimula a circulação sanguínea e linfática, facilitando a eliminação de toxinas, a Vácuo terapia permite desencadear um processo natural de eliminação das sobrecargas adiposas, ao mesmo tempo que tonifica e reafirma a pele. O resultado é a eliminação progressiva da celulite e uma pele mais lisa. Para além disso, o tratamento é totalmente natural e não invasivo (não requer nenhuma intervenção médica, nem a inclusão de substâncias químicas).
Por ser um equipamento muito completo conseguimos trabalhar somente onde existe a celulite e a flacidez. Promove a quebra dos nódulos celulíticos e melhora a circulação sanguínea. A Vácuo terapia provoca uma destruição da Celulite instalada, de forma efectiva e duradoura. A Celulite que se encontra instalada é destruída. Recomenda-se uma manutenção para evitar a acumulação futura de nova celulite. No entanto a que existe é destruída eficazmente.
Se foi mãe recentemente, a Vácuo terapia Pós-Parto é uma necessidade por forma a corrigir os desalinhos que surgiram com a gravidez, ajudando o seu corpo a drenar, evitando que, progressivamente e quase sem dar por isso, o seu corpo se modifique irremediavelmente.

TRATAMENTO CONSISTE:
A paciente coloca um fato corporal muito fino, como se fosse uma segunda pele, que tem como missão facilitar o deslizamento do aparelho. O profissional regula a sucção, a velocidade e escolhe o tipo de protocolo indicado para cada cliente.

A Endermologia deve ser feita duas a três vezes por semanas, para se alcançar os objectivos pretendidos.

O número de sessões necessárias depende em muito da tipologia da Celulite, do seu grau, bem como da forma como cada organismo reage. Podemos dizer que em média são necessárias 20 sessões para uma Celulite mais dura e compacta, embora cada caso seja único.

As sessões têm a duração de:

40 minutos (corpo inteiro)
20 minutos (localizada)