Cavitação


ACABE COM AS GORDURAS LOCALIZADAS DE UMA VEZ POR TODAS



PROMOÇÃO CAVITAÇÃO
5 SESSÕES + 1 OFERTA = 500 euros*
*Promoção válida apenas para pagamento na totalidade.
(Custo de 1 sessão de cavitação fora da promoção = 100 euros)
O QUE É A CAVITAÇÃO PRO?
É a terapia que permite diminuir até 2 centímetros de volume corporal, conforme o tipo de tecido a tratar por sessão, através de um método não invasivo que trabalha com ondas de choque de alta frequência controlada gerando micro-bolhas que, por alterações de pressões parciais, implodem rompendo a membrana do adipócito das células de gordura nas zonas tratadas convertendo-as numa substância líquida (diglicéridos), que se elimina através do sistema linfático e vias urinárias.

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS PARA A OBTENÇÃO DE RESULTADOS?
• Tudo depende da resposta do corpo do paciente.
• A duração de um tratamento situa-se entre 6 e 8 sessões
• Podem, porém, alcançar-se resultados visíveis já na quarta sessão.

É UM TRATAMENTO INVASIVO?
Trata-se de um tratamento não invasivo. Não requer hospitalização, cirurgia, nem anestesia; com apenas uns exames prévios o paciente pode iniciar o seu tratamento. O tratamento realiza-se na marquesa do gabinete. Imediatamente após terminar o tratamento podem-se retomar as actividades diárias, sem qualquer tipo de sintomatologia.

QUAIS SÃO AS CONTRA-INDICAÇÕES?
As principais contra-indicações são: mulheres grávidas, pessoas que possuam alguma prótese na zona a tratar, operações laparoscópicas, problemas tiroideus, colesterol alto, triglicéridos altos, “pacemaker” ou algum tipo de cancro.

QUAL É O TEMPO DE DURAÇÃO DA SESSÃO?
O tempo total do tratamento dependerá da zona a tratar e da quantidade de “disparos” do eléctrodo que se façam por zona. Cada disparo dura 1 minuto. Aproximadamente 30-60 minutos.

QUAL É A DURAÇÃO TOTAL DO TRATAMENTO?
Dependerá das zonas a tratar e da evolução do paciente. Os nossos estudos indicam que uma média de 4 sessões evidenciam resultados visíveis.

É NECESSÁRIA ALGUMA PREPARAÇÃO PRÉ E PÓS TRATAMENTO?
Antes da aplicação deverá ingerir 2 litros ou mais de água. Recomenda-se beber 2 litros de água diariamente para favorecer os resultados do tratamento.
Recomenda-se a redução da ingestão de gorduras e carboidratos dois dias antes do tratamento e duas semanas depois da sua aplicação.
Recomenda-se a não ingestão de aspirinas e analgésicos que contenham ácido acetilsalicílico até duas semanas antes do tratamento e vitamina E dois dias antes do tratamento.

É NECESSÁRIO FAZER REPOUSO AO FINALIZAR O TRATAMENTO?
Não. Logo que termine o tratamento pode retomar-se as actividades diárias, sem nenhum tipo de sintomatologia.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DA SUA APLICAÇÃO?
a) Redução do contorno corporal e espessura da gordura após o tratamento.
b) Durabilidade a longo prazo sem sequelas prejudiciais.
c) Destruição do tecido adiposo diminuindo a população celular na área, conseguindo desta forma diminuir a potencial acumulação de gordura na área.

PORQUE É SEGURA A CAVITAÇÃO PRO?
Porque o Sculptor 301 assegura a distância exacta de penetração do “disparo” do eléctrodo, obtendo uma terapia estável e segura. Com os seus 2,7 MHZ gera uma grande quantidade de bolhas de pequeno tamanho que ao cavitarem produzem um efeito controlado. A sua alta potência pulsante e os ciclos de repetitividade geram uma intensidade ultra-sónica, de maior efeito sobre o tecido sem afectar os tecidos circundantes.

A QUEM SE DIRIGE O TRATAMENTO?
Indicado para pessoas com peso normal ou ligeiro excesso de peso que querem eliminar a adiposidade localizada.

QUAL O INTERVALO DE TEMPO NECESSÁRIO ENTRE SESSÕES?
Uma semana.

QUEM PODE REALIZAR A APLICAÇÃO? TEM QUE SER UM MÉDICO CERTIFICADO?
Não tem que ser um médico certificado. A aplicação pode ser realizada por qualquer médico ou terapeuta especialmente treinado e capacitado para realizar a operação. Recomenda-se uma consulta médica prévia ao tratamento.