Rosto

MICRODERMOABRASÃO
O Microdermoabrasão consiste num peeling mecânico indolor, que elimina as camadas exteriores das células na pele, manchas, rugas profundas e sequelas, acelerando o processo fisiológico de renovação cutânea e incrementando a produção de colagénio e elastina. Esta terapia utiliza um exclusivo sistema de Diamond Sticks (pontas de diamante descartáveis, facilmente substituíveis mantendo intactas as propriedades abrasivas de cada novo tratamento), que aliado à acção da terapia por Dermo Health, alcançam resultados realmente superiores.

O Microdermoabrasão é ideal para peles cansadas, ásperas, secas e sem brilho. Num só tratamento já obtém excelentes resultados, a pele fica mais limpa, uniforme, macia e com aspecto mais saudável, pois este tratamento elimina as células envelhecidas e estimula o colágeno, dando à pele uma maior elasticidade e Juventude! Com a continuidade de sessões de Microdermoabrasão, nota-se um clareamento das manchas e das rugas finas.


LIMPEZA DE PELE
Todos os dias a nossa pele está exposta à poluição, ao stress e ao sol. Perdendo o brilho natural e mostrando traços de envelhecimento precoce. Para ter uma pele sempre bonita e bem tratada, e os poros da pele limpos, faça regularmente uma Limpeza de Pele.


HIDRATAÇÃO
A pele deve ser hidratada constantemente, principalmente a pele do rosto que pode ter falta ou dificuldade em reter de água, ou seja, estar desidratada. Pode também ter falta de oleosidade, estar desnutrida. Quando as duas situações acontecem em simultâneo a pele torna-se sensível, reactiva, repuxada, rugosa e, às vezes gretada. Para manter o equilíbrio, só há uma saída: hidratar!